segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Visita Goodyear

No último sábado, dia 28 de agosto, a Prime Press acompanhou os diretores da Polifer Agrícola, Getúlio Ferreira Júnior e Naiara Poltronieri Ferreira, e mais um grupo de dez produtores e investidores de borracha natural da região de Rio Preto convidados da Polifer, que foram conhecer os processos de fabricação de pneu na unidade da Goodyear, em Americana, São Paulo. O objetivo da visita foi conhecer o mercado da borracha no país e o compromisso que a Goodyear sela a longo prazo para que os investidores continuem a apostar cada vez mais no segmento. Estiveram presentes investidores de várias regiões. Além da fábrica de pneus, o grupo também conheceu a pista de provas da Goodyear, que é a mais moderna da América Latina. E, em seguida, houve um grandioso almoço onde os empresários puderam se integrar. 
Seguindo as normas da empresa, infelizmente não pudemos fotografar em alguns ambientes, porém, seguem as fotos do evento.














quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bastidores



Hoje a Prime Press acompanhou dois clientes em uma reportagem com a TV Tem. A pauta abordada foi como as trocas de coleções são vistas no varejo e na indústria. A produção foi de Bruna Storti e a reportagem de Maurílio Goeldner. 



Na Patricia Cristal, o foco foi a produção das coleções. Desde o início do ano a produção da fábrica trabalha em ritmo acelerado ininterruptamente e houve um aumento de cerca de 30% na contratação de costureiras. Enquanto as lojas recebem a coleção primavera-verão a grife já esta dando início na coleção outono-inverno 2011. 


A entrevistada foi a própria diretora da grife, Patricia Cristal



Patricia Cristal, Carlão, Josy Caetano e Maurílio Goeldner


Já no Praça Shopping o destaque foi para o Economix, uma das maiores liquidações da região de Rio Preto. Com mais de cem lojas participantes, oferecendo descontos que chegam a até 80%, o Economix deve atrair mais de 120 mil pessoas durante toda esta semana.

O entrevistado foi o Diretor Superintendente do Praça Shopping, Marcos Fernandes 


Assim que a reportagem for ao ar colocaremos o vídeo aqui!


Chegamos!!!

Olá pessoal!!!
Quem trabalha com Assessoria de Imprensa vive literalmente os dois lados de uma mesma moeda. Ao mesmo tempo que precisa criar ideias para emplacar um cliente em uma ótima reportagem, precisa entender perfeitamente a forma de trabalho de cada veículo e estar em contato com todas as redações. 
Com isso, muitas vezes nos deparamos no dia a dia com pessoas muito queridas que só colaboram para que este trabalho seja ainda mais prazeroso.
E este é um dos principais objetivos desse blog, relatar todos esses encontros, além de mostrar todo o caminho que uma sugestão percorre até se tornar uma reportagem completa! 
Vamos mostrar o trabalho de quem vive o jornalismo de uma maneira Prime Press


Abraços.