terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mercado da borracha natural

O Grupo Polifer, que tem sede na cidade de São José do Rio Preto, há três anos estendeu a área de atuação para o Estado de Mato Grosso do Sul. Diante do crescimento e destaque da empresa na região nordeste do estado, a prefeitura de Inocência convidou o Diretor do grupo, Getúlio Ferreira Júnior, para uma palestra com empresários, autoridades e formadores de opinião de lá.
A Prime Press acompanhou o evento, que contou com a presença de cerca de cem pessoas interessadas em conhecer o atual e futuro mercado da borracha natural no Brasil. Os veículos de imprensa locais, Correio do Bolsão e Rádio Montana FM, estiveram presentes e fizeram cobertura de toda a apresentação.
Na oportunidade, estivemos também em visita ao viveiro que a empresa possui na cidade de Paranaíba, onde são produzidas cerca de 800 mil mudas por ano para serem comercializadas. Conhecemos também a Fazenda São Manoel, do empresário Paulo Ramos, que investe em seringueira há cerca de dois anos e possui 200 mil mudas.
Veja os momentos que registramos nos dois dias de visita!

Ponte Rodoferroviára 



Chegando ao Mato Grasso do Sul


Viveiro do Grupo Polifer em Paranaíba-MS


O empresário Getúlio Ferreira







Fazenda São Manoel


Seringal com 15 meses


Elaine e Josy com Daniela, a engenheira florestal do Grupo Polifer



O Grupo Polifer atua na implantação e administração de seringais, hoje, conta com mais de três milhões de pés de seringueiras plantados nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás.

Um comentário:

  1. Aii que orgulho da Prime gente! Lindas as fotos e parabéns pelo evento que foi um sucesso! Vocês merecem muito mais! Continuem com humildade, garra e profissionalismo.
    beijos da amiga
    Paulinha Bandarra

    ResponderExcluir