terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma lenda cercada de mistério e magia

Quem nunca acreditou em Papai Noel? Um velhinho com roupas vermelhas, barba branca, cinto e botas pretas que passa de casa em casa para deixar presentes às famílias. De geração em geração, a lenda do Santa Claus ganha mais realidade no mês de dezembro, quando o mundo celebra o nascimento de Jesus Cristo. Será que ele existe? Será lenda? Bem, isso depende de cada um.
No último sábado, dia 13, a equipe da Prime Press esteve presente durante a chegada do Papai Noel do Praça Shopping. Vimos que muitos pais levam os filhos para participar dessa magia, mas no fundo dos olhos escondem que esse momento ainda está vivo dentro do próprio coração, seja por saudade da infância ou apenas pelo desejo de aquilo fosse real.
Para quem quiser resgatar o encanto do Natal, o Papai Noel está presente de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas e, aos sábados, das 12 às 18 horas.
A chegada do Papai Noel deu início à Campanha Fábrica Encantada do Papai Noel, que vai sortear um Novo Uno zero quilômetro. A cada R$ 70 em compras em qualquer uma das lojas, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio. A promoção acaba no dia 31 de dezembro e o sorteio será no dia 8 de janeiro, às 13 horas, na praça de alimentação.

Abaixo algumas fotos do evento:


Mário Welber garantiu a animação do evento   

Mamãe e Papai Noel chegando ao Praça Shopping

A chegada do Papai Noel dá início à campanha da Natal  

Papai Noel durante entrevista para Mário Welber 

Decoração no piso Cine Rio Preto

Mário Welber entrevista crianças que aguardavam o Bom Velhinho

Crianças tiraram fotos e ganharam doces do Papai Noel

O Papai Noel permanece no Praça Shopping até o dia 24/12

Equipe Prime Press: Gabriela, Elaine, Mário e Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário